Thread: Duvidas

Results 1 to 4 of 4
    Account Icon
    Chat Symbol

Duvidas

Olá, Gostaria de tirar algumas duvidas com relação ao Heroes. Estou retornando ao jogo após 5 anos sem jogar. quando ainda eu jogava lembro que ouve uma migração de contas onde o jogador tinha que criar uma conta nova para migrar as informações e com isso baixar um novo Heroes para jogar.

Não lembro de ter feito essa migração porem quando retornei minha conta está básica e sem nenhum statos de jogo. isso também está acontecendo com um amigo. no heroes da S2 Games o nick dele era ThoLLoKO e após a migração ficou ThaLLoK0, porem no antigo nick ele tinha mais de 1300 partidas e a conta dele estava verificada e com level 28. porem essa conta nova está Basic e level 1.

Gostaria de saber se isso é normal e como fazer para tonar a conta verificada novamente.

Agraço pela ajuda.

Game Master Account Icon
    Chat Symbol
    Fala com o Support, a própria empresa responsável pelo HoN pode te ajudar.
    Lembrando que você deve digitar em inglês aí.

Boa sorte ^^

Game Masters are not Frostburn Studios employees. My posts in no way represent the view of Frostburn Studios or any of its staff.

-----------------------------

Do you have any game advice or knowledge that you use on your matches? Share it on our Advice Center!

Account Icon
    Chat Symbol
    Tem vários tópicos em inglês de gente que tem ou tiveram esse mesmo problema, acho que se você procurar por algum deles no fórum inglês pode ser de grande ajuda. =)

SBT members are not Frostburn Studios employees. My posts in no way represent the view of Frostburn Studios or any of its staff.

Account Icon
    Chat Symbol
    Quote Originally Posted by donerak View Post
    Olá, Gostaria de tirar algumas duvidas com relação ao Heroes. Estou retornando ao jogo após 5 anos sem jogar. quando ainda eu jogava lembro que ouve uma migração de contas onde o jogador tinha que criar uma conta nova para migrar as informações e com isso baixar um novo Heroes para jogar.
    Olá, primeiramente seja muito bem-vindo de volta à comunidade! HoN tem recebido muitas mudanças ao decorrer dos anos e acredito que você já deve ter sentido. Para que você possa se sentir mais adaptado, listarei abaixo as últimas grandes mudanças que houveram no jogo, através dos seguintes links, mas tenha em mente que o melhor a se fazer neste caso é ler as Notas de Atualização, confira:

HoN 4.0: The Rise of Apex

HoN 4.0.2: A New Dawn

Fique atento à seção Discussão Geral para visualizar as futuras Notas de Atualização.

Quote Originally Posted by donerak View Post
    Não lembro de ter feito essa migração porem quando retornei minha conta está básica e sem nenhum statos de jogo. isso também está acontecendo com um amigo. no heroes da S2 Games o nick dele era ThoLLoKO e após a migração ficou ThaLLoK0, porem no antigo nick ele tinha mais de 1300 partidas e a conta dele estava verificada e com level 28. porem essa conta nova está Basic e level 1.

Gostaria de saber se isso é normal e como fazer para tonar a conta verificada novamente.

Agraço pela ajuda.
    Então, sua situação é um pouco delicada porque o período de migração de contas terminou ainda em 2014. No entanto, o melhor a se fazer neste caso é entrar em contato direto com a equipe de Atendimento ao Cliente do HoN, explique tudo o que você achar que possa ser útil, pois a equipe tem tudo que precisa para resolver seu problema, tanto para questões sobre migração de contas quanto para estatísticas de jogo. Não esquecendo, mas como já foi dito acima, é necessário que você envie sua mensagem em inglês.

donerak, sinta-se livre para realizar novas perguntas caso tenha novas dúvidas, ou envie-me uma mensagem privada aqui.

Forum Moderators are not Frostburn Studios employees. My posts in no way represent the view of Frostburn Studios or any of its staff.

Please use the report post function to have me review a post that you believe is breaking the Forum Rules.
    Check the Sticky Threads for additional information on this sub-forum and the Announcement Threads for more information about Heroes of Newerth as a whole!

Você é da Comunidade Brasileira e precisa de ajuda? Conte-me o que lhe aflige em uma mensagem aqui.

- Líder Geral na Seção Brasileira do Fórum de Heroes of Newerth -