Thread: Dicas de Mestre - RESULTADO ANUNCIADO!

Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 41 to 51 of 51
    Account Icon
    Chat Symbol
    Gente, que que tá acontecendo com esses prêmios? ahahahahah

ta demorando mais que o normal isso!!!

Account Icon
    Chat Symbol
    Nada aqui tambem...

SBT members are not Frostburn Studios employees. My posts in no way represent the view of Frostburn Studios or any of its staff.

-----------------------------

Account Icon
    Chat Symbol
    Dos códigos que recebi, apenas o de 200 pratas funcionou, o de 100 ta dizendo erro no codigo, ja o outro, que tentei de novo pra ver se dava outra mensagem e aparece que eu ja usei o codigo e nao posso usar de novo, por tanto, o codigo de 100 ta errado.

Regards

Account Icon
    Chat Symbol
    Ainda não recebi código algum!

Account Icon
    Chat Symbol
    Quote Originally Posted by The_Licia View Post
    Dos códigos que recebi, apenas o de 200 pratas funcionou, o de 100 ta dizendo erro no codigo, ja o outro, que tentei de novo pra ver se dava outra mensagem e aparece que eu ja usei o codigo e nao posso usar de novo, por tanto, o codigo de 100 ta errado.

Regards
    Mesmo problema aqui porem o meu eu ganhei de 500 e 200, e o de 200 deu esse problema, deu erro e depois diz que eu ja usei

Account Icon
    Chat Symbol
    Quote Originally Posted by `reydel View Post
    Mesmo problema aqui porem o meu eu ganhei de 500 e 200, e o de 200 deu esse problema, deu erro e depois diz que eu ja usei
    na verdade no meu foi o contrario, o de 100 funfou e o de 200 nao, as mensagens sao diferentes mesmo.

o de 100, qnd eu tentei usar de novo da que eu so posso usar uma vez

no de 200 da que o codigo ta errado

Account Icon
    Chat Symbol
    O mesmo aqui kkkk, o de 200 funcionou e o de 100 não...

SBT members are not Frostburn Studios employees. My posts in no way represent the view of Frostburn Studios or any of its staff.

Account Icon
    Chat Symbol

Attack Esclarecimentos Gerais

Olá pessoal,

Como vocês já devem saber (por conta de assinaturas), meu nome é Lucas Henrique e faço parte de alguns trabalhos voluntários em HoN. Um deles é exatamente este aqui, trazer entretenimento exclusivos para nossa comunidade, que é a comunidade brasileira. Meu objetivo com essa postagem é esclarecer ao máximo, o que ocorreu nas últimas quase três semanas seguidas, então peço sua atenção por favor para alguns pontos importantes:

O que aconteceu?

Não sei se todos possuem este consentimento, mas no dia 03 de Fevereiro foi declarada uma Greve Geral (100%) do serviço da Polícia Militar no estado do Espírito Santo. Familiares dos próprios policiais bloquearam a saída das viaturas nos batalhões da PM, isso fez com que gerasse uma grande onda de violência desde o primeiro dia. Com tiroteios e arrombamentos, a greve da PM causou muitas mortes (mais de 60 nos primeiros três dias), saques, interrupção de aulas em escolas/faculdade, paralisação de ônibus e fechamento do comércio em todo estado. Houve até mesmo aquartelamento da PM durante esse processo. A situação seguia para uma espécie de "guerra civil".

Eu moro no município da Serra onde as coisas costumam ser mais perigosas do que na Grande Vitória, e por conta da situação precisei ir para casa de minha mãe e passar esses dias com ela, pois ela mora sozinha. Este imprevisto não apenas prejudicou a todos nós envolvidos neste evento, como também me forçou cancelar muitos compromissos pessoais já marcados, bem como outros que se auto-cancelaram. Vocês podem conferir algumas fontes abaixo:

A Folha de São Paulo publicou uma matéria sobre assunto: Com PM em greve, ES tem aumento de violência e pede ajuda do Exército
    O G1 do Espírito Santo também publicou uma matéria: Exército começa a atuar no ES após dia de caos, violência e medo

Após cerca de 1 semana em meio a este caos, o Governo solicitou ajuda e então o Exercito e a Força Nacional (cerca de 1200 homens) começaram a chegar e patrulhar os maiores centros urbanos inicialmente, e ao decorrer da duas semanas mais homens da Marinha e Aeronáutica também ajudaram a reforçar a segurança, totalizando em torno de três mil homens. Infelizmente, a situação só começou a equilibrar-se nos últimos dias, com o retorno de um percentual da PM.

Por que um membro da Staff não enviou os códigos?

Vejam bem, cada membro da Staff possui seus setores para administrar, é por isso que existem pessoas voluntárias para dar assistência em gerenciar certos casos, como por exemplo organizar um evento para a comunidade. A recompensa das Moedas de Prata são realizada através do envio de Códigos em sua Caixa de Entrada do Fórum, o fornecedor é a Staff e a pessoa responsável por enviar estes códigos sou eu, e por conta de toda essa situação, fiquei impossibilitado de executa-la a tempo, mas isso não quer dizer que não seria executada um dia. A propósito, no dia 03 eu ainda não havia recebido os códigos, apenas no dia 07, no entanto eu já não estava em casa para distribuí-los

Sobre o problema dos códigos

Este é um problema que pode ocorrer em alguns casos, já estamos cientes que alguns jogadores estão passando por essa situação, então permita-me explicar como isso ocorre: Alguns códigos, na hora da emissão, podem ter sido emitidos ao mesmo tempo, então ocorre essa divergência entre eles, impossibilitando a utilização de dois códigos em uma mesma conta por vez, é como um sistema de segurança para não tornar um código utilizável várias vezes. Alguns de vocês publicaram neste tópico e eu tomei a liberdade de responde-los:

Regards
    na verdade no meu foi o contrario, o de 100 funfou e o de 200 nao, as mensagens sao diferentes mesmo.

o de 100, qnd eu tentei usar de novo da que eu so posso usar uma vez

no de 200 da que o codigo ta errado
    Isso é estranho porque no dia 20 você me enviou uma mensagem comunicando que apenas o de 200 funcionou e o de 100 não, mas ontem realizou uma nova mensagem dizendo o contrário, então levei em conta a primeira mensagem. Dê uma olhada você mesmo:
    Quote Originally Posted by The_Licia
    o CODIGO de 100 nao esta funcioando, funcionou somente o de 200!!

Quote Originally Posted by `reydel View Post
    Quote Originally Posted by WingDings` View Post
    O mesmo aqui kkkk, o de 200 funcionou e o de 100 não...
    As Moedas de prata já foram creditadas em suas contas, nossas sinceras desculpas pelo transtorno.

Conclusões Finais

Não podemos negar que houve problemas, mas em momento algum ocorreu qualquer tipo de "fraude" neste evento. Ainda não temos uma CET brasileira e isso torna as coisas totalmente manuais em termos de servi-los, mas continuamos fazendo o possível. Então além de pedir por sua paciência, peço também pela compreensão deste sincero imprevisto que ocorreu nas últimas semanas. Todos nós sabemos a situação em que se encontra o nosso país, e levaremos os acontecimentos deste evento em conta como feedback para melhorar nos futuros eventos, eventos estes que aguardamos por sua participação.

A propósito, se por algum motivo alguém ainda não recebeu os códigos e/ou não consegue acessa-los, por favor, entre em contato comigo clicando aqui.

Além disso, eu também tomei a liberdade de apagar alguns comentários aleatórios do tópico. Sintam-se livres para realizar novas perguntas neste tópico, eu darei total atenção agora que estou disponível.
    Last edited by JoShUaN_BR; 02-22-2017 at 03:55 PM.

Forum Moderators are not Frostburn Studios employees. My posts in no way represent the view of Frostburn Studios or any of its staff.

Please use the report post function to have me review a post that you believe is breaking the Forum Rules.
    Check the Sticky Threads for additional information on this sub-forum and the Announcement Threads for more information about Heroes of Newerth as a whole!

Você é da Comunidade Brasileira e precisa de ajuda? Conte-me o que lhe aflige em uma mensagem aqui.

- Líder Geral na Seção Brasileira do Fórum de Heroes of Newerth -

Account Icon
    Chat Symbol
    Entendo a situação do seu estado, não sabia que você morava ai, até ai tudo bem e te peço desculpas.

As mensagens dos codigos sao diferentes, especifiquei cada uma, na hora de realizar o post que eu errei. Voce deveria primeiro testar o codigo e/ou verificar o que entrou na minha conta e nao considerar a primeira postagem. Se minha prata nao entrar, teremos serios problemas aqui. Pareço mendigo de prata, mas fui nomeado, entoa nao acho justo essa porca avaliação sua.

E ainda pior, ler insinuações suas, como se eu quisesse me beneficiar de miseros 100 de prata. Se vc tomar segundos do seu tempo, e testar a caralha dos codigos, vai ver que estou falando a porra da verdade, simples assim. Mas facil ir pelo caminho EZ, que eh o caminho preguiçoso e porco.

The End
    Last edited by The_Licia; 02-22-2017 at 09:24 PM.

Account Icon
    Chat Symbol
    Joshuan, entendo sua situação, obrigado pelo retorno, só pra informar que o silver ja foi creditado mesmo.

Obrigado

Account Icon
    Chat Symbol
    obg joshuan deu td certo

Page 3 of 3 FirstFirst 123