SUPPORT ACCOUNT CLANS
Welcome, Unregistered.

Thread: Por favor concertem a tradução brasileira jaaaa!!!!!!

Results 1 to 11 of 11

Por favor concertem a tradução brasileira jaaaa!!!!!!

What is this ****? now you can not see the skills of heros (damn)
    it's past time to fix this, please let staff join the guys to see if the hon does something, it's a shame

Que merda é essa?? agora você nao pode ver as skills dos heros (porra)
    ja passo da hora de arrumarem isso, por favor pessoal vamos se unir para ver se a galera do hon faz alguma coisa, isso é uma vergonha

Ae , arrumem isso por favor . O jogo é pra todo mundo não é !?

Account Icon
    Chat Symbol
    Eu creio que o pack de PT-BR tenha que ser atualizado com essa nova UI
    a proposito.. nunca vi o português funcionar corretamente no HoN

Fora os "Crash Erro" que dão quando em portugues.

Account Icon
    Chat Symbol
    Qualquer um pode fazer e no tópico oficial tem todos os arquivos. Antes de falar que é uma vergonha, leia o tópico OFICIAL.

Eu fui responsável pela tradução e mantivemos ela funcionando quando a S2 ainda dava atenção. Ela estava perfeita até quando não obtivemos mais resposta e não atualizaram mais, só funcionava por meio de mod. Como não tivemos suporte da S2 e ninguém quase usava nós paramos de fazer e é por isso que você não consegue ler em português as skills dos heróis, a S2 não atualizou as stringtables desde quando refizeram o Gauntlet. Nós atualizávamos a tradução no dia do patch, com algumas horas de diferença apenas.

Quote Originally Posted by NinthAvenger View Post
    Ae , arrumem isso por favor . O jogo é pra todo mundo não é !?
    O jogo é para todos, mas não necessariamente tem que ser compreensível a todos.

Isso é o que acontece quando deixam alguma coisa nas maos do ArenaMMO, aquele fórum é horrível, tanto em qualidade quanto em caráter dos admins.

Account Icon
    Chat Symbol
    Quote Originally Posted by rodzilla View Post
    Isso é o que acontece quando deixam alguma coisa nas maos do ArenaMMO, aquele fórum é horrível, tanto em qualidade quanto em caráter dos admins.
    Eles tentaram traduzir antes de mim e pararam. Eu comecei do 0 com um pessoal e acabei parando pois não obtivemos mais resposta da S2 depois da primeira vez... Desde então o stringtable do PT-BR está igual, sem alteração...

Bem que a galera
    BR. poderia fazer algum tipo de protesto para ver se eles fazem alguma coisa a respeito....

ahuehuehuehu

Eu n me importo com a traduçao.